Todos os pedidos serão postados em até 2 DIAS UTEIS após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega* pode variar de acordo com cada região e a forma de envio escolhida pelo cliente, que pode optar entre encomendas PAC ou Sedex. Para consultar o prazo de entrega é necessário colocar o CEP na página Meu Carrinho.

Assim que o pedido for postado o cliente recebe um e-mail de confirmação com o código de rastreio para acompanhar a entrega através do site dos Correios.

* Prazo a partir da postagem do produto, sujeito a alterações em virtude de prazos estabelecidos pelos Correios

É importante cadastrar os dados de entrega completos e de forma correta, na impossibilidade de entrega por endereço errado ou incompleto, a mercadoria retorna para a loja e será gerado um vale compras no valor total dos produtos, excluindo o valor do frete pago, para que seja feita uma nova compra, e o frete de reenvio será cobrado novamente  do destinatário.   

Ao receber sua compra, verifique se a embalagem está em boas condições e se não foi violada, rasgada, molhada, furada e se o produto está em perfeitas condições de uso. Caso ocorra algum problema, entre em contato conosco.