• É seguro comprar no site?
    • Sim, todas as informações trafegadas em cadastro e compras são criptografadas com o cerrificação SSL.
       
  • A embalagem é discreta?
    • Sim, nossa embalagem é discreta.
       
  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
    • Os pagamentos podem ser realizados através de cartões, boleto e PIX.
               
  • Qual é o custo de envio?
    • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Para entregas realizadas em Porto Alegre/RS , o custo é fixo, no valor de R$15,00, para a região metropolitana os valores podem variar entre XX.
       
  • Como se realizam os envios?
    • Os envios são realizados através dos Correios, PAC ou Sedex,  ou Motoboy (exclusivo para a cidade de Porto Alegre e região metropolitana).
       
  • Onde posso receber meu pedido?
    • Realizamos envios para todo o país que os correios tenham abrangência,  e você poderá indicar o endereço no qual deseja receber a sua compra.
       
  • Quanto tarda em chegar o pedido?
    • Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O transporte leva em geral, de 3 a 7 dias úteis, dependendo do tipo de envio selecionado. Para casos de envios via Motoboy, existe a possibilidade do envio/recebimento ocorrer no mesmo dia da compra.
       
  • Qual o prazo para realizar uma troca?
    • No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail.