POLÍTICA DE TROCA

Produtos com defeito de fábrica serão trocados pelo mesmo item. Para isso é necessário entrar em contato com o nosso atendimento via whatapp ou email explicando o motivo da troca, conforme procedimento abaixo:

1. Para tanto é necessário enviar uma vídeo demonstrando o defeito do produto, para podemor adiantar o seu processo de troca;

2. Após, é necessário que nos envie o produto com a sua embalagem completa e seus acessrório;

3. Após o recebimento do produto pela empresa, o mesmo será inspecionado pelos nossos técnicos e enviaremos um email informando a respeito da troca. O prazo desta inspeção é de até 5 dias corridos, após o produto ser recebido na empresa novamente

O prazo para receber o novo produto, após a sua inspeção, é o mesmo prazo da compra caso tenhamos em nosso estoque, caso contrário entraremos em contato para informar o novo prazo de envio do produto.

Ciente dessas informações, só finalize sua compra se concordar com o termos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Se, por algum motivo você tenha desistido de ficar com a sua compra, não tem problema, iremos te auxiliar, conforme abaixo:

Arrependimento e Desistencia: caso tenha desistido dos produtos algumas horas após a compra, nos informe via whatsapp o mais rápido possível. Caso seu objeto já tenha entrado em processo de envio, só conseguiremos cancelar após o recebimento do produto e a sua posterior devolução. 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até sete dias corridos para exercer o seu direito de arrependimento e devolução dos produtos adquiridos, para isso entre em contato conosco por meio do whatsapp ou email. Após esse prazo não conseguiremos realizar a devolução.

Para garantir o direito da devolução e reembolso é necessário entrar em contato conosco e realizar o envio nos correios dentro do prazo de sete dias corridos.

Obs.: Os produtos deverão estar nas mesmas condições de quando recebido, devidamente embalados e com os seus lacres. A embalagem original não poderá estar violada. Por se tratar de objetos íntimos não aceitamos devoluções se o mesmo apresentar sinais de uso ou lacre violado, uma vez que o artifo 49 do CDC não dá o direito de usufruir, nesse caso o prejuízo será flagrantemente superior ao risco do negócio, uma vez que um produto com a embalagem violada não voltará ao mercado. 

Então, por favor, reflita com cautela antes de solicitar o seu direito de arrependimento, pois temos como objetivo proteger o consumidor final, de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer os produtos que foram adquiridos. 

Lembramos que o prazo de sete dias para o arrependimento não é o prazo de teste do produto.

Como proceder em caso de arrependimento no prazo de até 7 dias corridos após a efetivação de sua compra?

Enviar foto e vídeo demonstrando as condições do porduto antes de o enviar novamente pelo correios. As imagens devem ser nítidas e estarem em boas resoluções.

Após recebermoso o porduto, ele passará por uma inspeção o qual enviaremos ao cliente um email informando a aprovação ou rejeição do seu reembolso. O prazo para esta inspeção é de até sete dias corridos após recebermos o produto novamente.

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de trocas e devoluções.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento via boleto bancário, o nosso intermediador responsável por gerar e processar os boletos junto aos bancos realizará o estorno para sua conta bancária após entrar em contato conosco e realizar alguns procedimentos de segurança solicitado por eles.

Não será concedido crédito a terceiros. *Nossas trocas/devoluções são realizadas utilizando o serviço de PAC dos Correios a nível de abrangência do Brasil ou Sedex dos Correios para POA/RS.

Ciente dessas informações, só finalize sua compra se concordar com os termos acima.